Sabonete Líquido Demaquilante - quem disse berenice?

Oie meus amorecos!

Faz tempo que eu estava querendo testar o Sabonete Líquido Demaquilante da "quem disse berenice?", então no shopping um dia desses eu resolvi comprar.


Eu confesso que tenho muita preguiça de tirar a maquiagem, mas precisamos ter cuidados com a nossa pele, e removê-la bem direitinho. Por isso logo me interessei por esse sabonete líquido demaquilante, pensei que seria uma mão na roda e ideal para aqueles dias mais preguiçosos.


O produto trata-se de um gel com um cheirinho super gostosinho, basta uma gota para fazer a espuma e remover a maquiagem. A aplicação pode ser realizada em todo o rosto.


Quando estou com uma maquiagem mais pesada, máscara de cílios e delineador à prova d'água, olhão muito preto, costumo usar antes um demaquilante bifásico e no banho remover os restinhos que sempre ficam, com essa maravilha. Se uso apenas uma maquiagem mais leve para o dia a dia, no banho já é possível remover tudinho com esse sabonete líquido. 


A bisnaguinha é super bonitinha, transparente, com detalhes pretos e o gel rosa, contém instruções de uso no verso, vem com 90 ml e custou R$ 31,90.

Eu estou amando essa belezinha e achando que facilita muito o nosso dia a dia.

Alguém já testou? Compartilhem aqui suas experiências com o produto.

Beijinhooosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cela Medeiros © Copyright 2013. TEMPLATE ORGINAL, PERSONALIZADO POR: WORLD GIRL TEMPLATES.