Esmalte Gabriela Risqué

Olá amorecos!

Tem um tempinho que usei o esmalte Gabriela da Risqué, fotografei, mas acabei não postando aqui no blog. Como se trata de um esmalte maravilhoso, mesmo atrasadinha, resolvi colocá-lo na Unha Queridinha da  Semana.


Se trata de um vermelho vivo lindo e o esmalte é cremoso, mas não super grosso. Como sou bem branquinha ele super se destacou nas minhas unhas, fiquei simplesmente apaixonada.


Para uma cobertura perfeita foram usadas duas camadas dessa belezinha. Para finalizar as unhas usei um extra brilho.


O vidrinho vem com 8ml e custa em média R$ 2,30.

Eu super amo esmaltes vermelhos e acho que deixam a pessoa com um ar chique!

O que vocês acharam meus amores?

Beijinhooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cela Medeiros © Copyright 2013. TEMPLATE ORGINAL, PERSONALIZADO POR: WORLD GIRL TEMPLATES.