Esmalte MAC Studio Nail Lacquer - Cream Girl About Town

Olá amorecos!

Eu ganhei de presente um esmalte MAC e como foi a primeira vez usei um esmalte da marca, resolvi contar pra vocês o que achei dele. Se trata do MAC Studio Studio Nail Lacquer - Cream Girl About Town


A cor Girl About Town é um rosa lindo, um pouco mais puxado pro vinho (sou suspeita pra falar, já que amo tudo na cor rosa).   


 A textura é bem cremosa, porém utilizei duas camadas para uma melhor cobertura.


O vidrinho é idêntico ao da base Studio Fix, porém pequeninho e vem com 10 ml de produto. Achei super fofo!


Nas minhas unhas o esmalte deu algumas bolinhas, como vocês podem ver na primeira foto. No dia seguinte já estava descascando. 


A cor é linda, mas sinceramente, pelo preço do produto pensei que fosse ter uma super duração, já usei esmaltes infinitamente mais baratos que duraram até uma semana nas minhas unhas. A qualidade é bem normal e o preço bem salgadinho, R$39.

Eu não pagaria esse valor num esmalte só porque é da MAC, muito menos agora que testei e vi que é bem normalzinho.

Lembrando que em cada unha pode ter uma duração diferente, porém fiz a resenha baseada na minha experiência.

Alguém já usou um esmalte MAC? O que acharam?

Beijinhooosss


6 comentários:

  1. Excelente resenha! Também acho muito caro para pagar em um esmalte, não tenho coragem e muito menos dindin, kkkk.
    Beijocas e estou de volta na área.
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alê!!!
      Muitooo bom ver você por aqui!!!!

      Beijinhooosss

      Excluir
  2. Olha, sou suspeita pra falar porque muitas coisas da MAC sao elogiadas e exaltadas até demais mais por causa do glamour do que pela qualidade. Tenho um gloss e detesto, super melecado, em compensação o gloss do Boticário é uma delícia. Com relação ao esmalte, já useu de muitas marcas, muitas mesmo, porque no salão que eu vou tem muitas opções de marcas importadas e vou te falar, to pra ver esmalte melhor que o da Risquè e da maybelline... duram MUITOOOO. Essa cor que vc usou é linda, adoro esses tons de rosa, desde o rosa queimado ate o mais neon possível. Pena que não valeu a pena.... Pelo menos foi presente e vc nao gastou dindin :) beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati!!! Verdade, as pessoas acabam fazendo muito "PAAA" por ser MAC e nem sempre o produto é tudo isso! Eu não pagaria mesmo R$39,00 nesse esmalte!!!! Mas valeu pra testar!!! hahaha

      Beijinhooosss

      Excluir
  3. Já usei sim. Mas também não gostei muito da qualidade. Soltou rapidinhooo :/
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pamela... Não vale a pena, a qualidade nem é tão boa assim!

      Obrigada pela visita!!!

      Beijinhooosss

      Excluir

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cela Medeiros © Copyright 2013. TEMPLATE ORGINAL, PERSONALIZADO POR: WORLD GIRL TEMPLATES.