DepiRoll Hydrate Facial - Lenços Prontos para Depilação Suave

Olá meu amores!

Quem nunca decidiu sair de última hora e percebeu que o buço não estava legal? Comigo acontece sempre! 
Eu sempre tive em casa aqueles cremes depilatórios, para o caso de emergência, só que começou a me dar muita alergia e eu tive que suspender o uso. Foi quando eu no mercado fazendo compras, vi o DepiRoll Hydrate Facial e pensei, por que não testar? Hoje vou falar um pouquinho dele  pra vocês!


O produto é super prático, ideal para fazer aquela depilação de última hora. Pode ser usado tanto no buço quanto na sobrancelha.


Na caixinha vem 16 lenços depilatórios (8 pares) e um óleo pós depilação, que limpa, hidrata e retira os resíduos de cera que sempre restam na pele. Nas instruções de uso é informado que o lenço removedor pode ser utilizado em todos os processos depilatórios, mas eu cortei um pedaço, pra não ter que ficar sempre reutilizando o mesmo lenço.


Como toda depilação, é óbvio que tem aquela dorzinha chata, mas temos que sofrer um pouquinho pra ficarmos belas, não é mesmo? hahaha
Os meus pelinhos foram 100% retirados.


Modo de usar, segundo a marca:

1-Faça a limpeza da área a ser depilada com a Loção Higienizante Adstringente Pré Depilatória DepiRoll. Entre as mãos aqueça um par de Lenços Prontos Facial DepiRoll Óleo de Semente de Algodão por 30 segundos. Em temperatura ambiente “fria” aqueça por mais tempo, até que o par de lenços se separe facilmente, deixando a cera uniforme dos dois lados.
2-Lentamente separe os lenços.
3-Dobre um dos lenços e reserve-o. Antes de utilizá-lo, aqueça entre as mãos novamente.
4-Coloque o Lenço Pronto Facial DepiRoll Óleo de Semente de Algodão na região a ser depilada, pressionando-a ligeiramente no sentido do crescimento dos pêlos.
5-Segure a pele, mantendo-a estendida, e remova rapidamente o lenço, na direção contrária ao pêlo. Caso fique algum excesso, limpe com o próprio lenço, friccionando o lenço levemente sobre a pele. Retire os últimos resíduos da depilação com o Óleo de Limpeza pós depilatório DepiRoll.Para finalizar, use o Gel Hidratante Pós Depilatório DepiRoll.


A única coisa que não achei legal foi o fato de as instruções de uso virem descritas na parte de dentro da caixinha, porque assim temos que rasgar tudo e depois não podemos guardar o produto de volta.

Eu amei  muita coisa esse produtinho e o melhor foi que não me deu nenhum tipo de alergia.

Essa belezura é de super fácil acesso e custa em média R$10,50, ótimo custo benefício.

Vão encontrar aquele gatinho e estão com um super buço??? Já sabem o que fazer! hahaha

Espero que tenham gostado amores...

Beijinhooosss



Um comentário:

  1. Jura que descascou assim rapidinho? OMG :O
    Mas a cor é linda heim!!

    Beijos
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cela Medeiros © Copyright 2013. TEMPLATE ORGINAL, PERSONALIZADO POR: WORLD GIRL TEMPLATES.