Vlog Feira Rio Belleza 2014 + Encontro de Blogueiras Lola Cosmetics

Olá princesas!

No último domingo eu fui na Feira Rio Belleza, que aconteceu no Centro de Convenções Sul América, aqui no Rio de Janeiro e lá participei de um Encontro de Blogueiras super legal promovido pela empresa Lola Cosmetics (que arrasou na organização), onde estavam Evelyn Regly, Rayza Nacácio e Simone Aline. Gravei um vlog e vou falar um pouquinho sobre o meu dia aqui no post também.





Essas duas não existem gente! Quem me conhece sabe que amo a Evelyn Regly, pessoa super simpática e muito "do povo" como nós (rs)! Simone Aline é outra que é um amor, doida, doida, super me identifico, sabe? Por que será? Rs
Como sempre atenderam todo mundo super bem e divaram nos cliques!


Fiquei apaixonada pelo stand da RZ Art Makeup! Cada make, cada glitter, cada sombra, maravilhosos, muito eu! Rs




O espaço onde aconteceu o Encontro de Blogueiras era super legal e bem organizado!  Houve sorteio de super kits de produtos da Lola Cosmetics (eu como sempre não ganhei rs). 

 

As meninas responderam perguntas e bateram um papo super gostoso conosco. Falaram de seus blogs e seus cabelos.


No fim do evento foram distribuídos Press Kits, de acordo com o perfil de cada blog  inscrito. Achei essa iniciativa da empresa, de acessar cada blog antes do evento, super legal.


O meu Press Kit veio com essa lata linda, que vou usar pra guardar maquiagens e com esse Creme de Umectação Oliva, vou testar e conto pra vocês o resultado aqui no blog. A bolsa onde veio tudo também é um charme!


E a melhor parte foi estar com minhas amigas queridas!!!


E assim foi meu dia amores!

Espero que tenham gostado do vlog!!!

Beijinhooosss

3 comentários:

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cela Medeiros © Copyright 2013. TEMPLATE ORGINAL, PERSONALIZADO POR: WORLD GIRL TEMPLATES.