Esmalte Archy Oitava Maravilha - Especial Outubro Rosa

Oi meus amores!

Semana passada eu fui pro coquetel de lançamento dos Esmaltes Archy Make Up e ganhei um kit super legal com 5 esmaltes da marca. Um deles foi na cor Oitava Maravilha, que é um rosa maravilhoso, muito a minha cara!!! Aproveitando que ainda estamos em Outubro, juntei o útil ao agradável e resolvi fazer uma Unha Queridinha da Semana Especial de Outubro Rosa.


Começo  falando da cor, que é um pink Barbie total, bem vivo, bem Paty. Fiquei "Barbie na Caixa" com essa cor linda, principalmente porque I love pink (hahaha).


Se trata de um  esmalte cremoso,  duas camadas foram suficientes para uma cobertura perfeita. A aplicação é bem fácil, pois não se trata de um esmalte super grosso. A secagem também foi super rápida e a unha ficou totalmente lisa, sem bolinhas.


A embalagem é linda, com a tampinha virada diferenciando dos esmaltes convencionais. O nome da cor vem atrás do vidrinho e também pode ser identificada pela numeração na parte de baixo da embalagem.



A coleção conta com 40 cores que estão disponíveis da Pink Casa da Manicura e estão custando R$4,90.

Estou apaixonada e doida pra usar todas as outras cores.

Alerta Outubro Rosa!

Meus amores, não deixem de manter seus exames sempre em dia, o câncer de mama é uma doença séria, então devemos estar sempre  prevenidas, nos consultando regularmente com nossos ginecologistas e fazendo o auto exame das mamas. Não esqueçam que quando descoberto no início ele tem até 95% de chance de cura. Vamos fazer nossa parte! Ainda temos muita vida pra divar pela frente!

Espero que tenham gostado!

Beijinhooosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cela Medeiros © Copyright 2013. TEMPLATE ORGINAL, PERSONALIZADO POR: WORLD GIRL TEMPLATES.