Como ter cílios de boneca!

Olá amorecos!

Quem não ama ter cílios grandes e destacados? Eu amo! Acho que os cílios fazem toda diferença no olhar da mulher... As pessoas sempre me perguntam o que eu faço pra ter cílios tão grades e bonitos, essa pergunta é frequente na minha vida, quase que diariamente me perguntam se estou usando cílios postiços, por isso resolvi gravar um vídeo com a diquinha dos produtos que uso.

Então vamos ver como ter Cílios de Boneca?



E vocês, tem alguma dica pra compartilhar conosco?

Espero que tenham gostado do vídeo!

Beijinhooosss...


6 comentários:

  1. Adorei!!!!! Essas fibrinhas da Love Alpha são muito amor!!!! (Mas são bem chatinhas de tirar mesmo hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOwwww amorecaaa... Vc por aqui!!! As fibrinhas são mara mesmo!!!

      Beijinhooosss...

      Excluir
  2. Ameeeeiiii a dica, a partir de agora irei fazer desse jeito, ainda não tenho as fibras mas irei comprar. Beijos... Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei mas nunca consigo q fq assim..

    ResponderExcluir
  4. Adorei vou tentar ..tomara q fique lindo como, os seus bjs .....

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cela Medeiros © Copyright 2013. TEMPLATE ORGINAL, PERSONALIZADO POR: WORLD GIRL TEMPLATES.